Achados Fenzza Makeup

Na semana passada eu decidi sair em busca do pincel de côncavo perfeito... Um detalhe importante dessa busca foi que ela não aconteceu... Em minhas andanças encontro em plena Rua Duque de Caxias no Centro de Recife umas paletinhas lindas que me apaixonei! Já tinha visto algumas meninas em outros blogs falando nelas. Cansei de ver tutoriais no youtube com elas também... Mas embora existisse curiosidade em mim sobre as tais chinesinhas, eu tinha um grande preconceito com elas... Mas pra minha surpresa, não é que elas são realmente pigmentadas e de qualidade.
Genteeee.... As sombras da Fenzza são hiperultramegasenssacionais... ufa! Por incrível que pareça elas me custaram cada uma a baratela de R$ 4,90.

Além dessas belezuras comprei também o lápis marrom para olhos da Fenzza com esfumador o qual também amei de paixão  e que me custou R$ 3,90. Estou usando ele nas sobrancelhas e deu super certo! Ontem minha coordenadora lá da escola que eu trabalho me surpreendeu me dando um lápis preto e detalhe... era da Fenzza. kkkk... Que pra variar eu amei!!! O preto também é bastante pigmentado dá pra fazer um delineador perfeito! Mas achei que para a linha d'água não funcionou tão bem...
Simplificando tudo... meninas, mulheres dedobráveis e de bom gosto podem comprar os produtinhos da Fenzza pois eu super aprovo pela qualidade e durabilidade destes produtinhos na make.

By

Rafaella Ribeiro

0 comentários:

Seguidores

Visualizações