Primo Rico X Primo Pobre


Olá leitoras queridas!!

Eu sempre achei um luxo maquiagem com glitter. Pois bem meus amores... glitter não é só utilizado no carnaval. E eu é claro, sou a louca do glitter!!! Eu sempre alimentei uma insana vontade em adquirir o Glitter 3D na cor Silver da MAC, mas o preço não é nada agradável. Sei que o frasco inteirinho deve durar um século, afinal eu não usaria glitter todos os dias. Isso compensaria a compra até mesmo se dividisse com outra pessoa ("quem sabe minha amiga Socorro Melo"). Ele é holográfico, pois consegue refletir várias cores diferentes, e olhem que coisa mais linda de se ver:





Aí navegando pela net descobri um glitter similar e com um precinho bem mais camarada. É um glitter da Dailus na cor "Argentum" pela baratela de R$ 9,40 (cerca de 10% do preço do glitter Silver da MAC).




Pelo que pesquisei, a mulherada tem curtido bastante. Estou evitando fazer compras de maquiagem, mas este parece um produto que vale a pena investir!  Rs...

O que vocês acharam da comparação? São bem parecidos, não é?

Até os próximos posts,

afinal...

Mulher desdobrável eu sou.

By Rafaella Ribeiro

1 comentários:

axing disse...

Graf Diamonds' diamond-setting technology and gold-worked women's watch is a three-dimensional set of diamonds of different sizes on a swirling bezel.replica tag heuer The small case, 19 mm in diameter, has a mother-of-pearl dial or diamond paved dial as shown in the photo.fake watches uk Two hands inform the time and operate as a quartz caliber for ease of use.

Seguidores

Visualizações