[FECHADO] Sorteio de um kit com 6 pincéis com um estojo + 1 necessaire de oncinha


 


É muito fácil de participar. É só vocês seguirem as regrinhas. Assistam o vídeo com atenção para cumprir com todas as regras e ganhar a premiação que é linda! Vamos acabar com esse preconceito de que meninos não participam... meninos podem presentear suas meninas com essas belezuras...




Para ganhar é muitíssimo fácil. Vamos as regras para quem em dúvidas:

1. Está inscrita no meu canal lá no youtube  link --- (http://www.youtube.com/user/rafaellacarolinageo);

2. Favoritar o vídeo lá no youtube (tem um link lá no meu canal logo abaixo do vídeo  FAVORITOS é só clicar e pronto!);

3. Clicar em gostei  (também é m link que fica abaixo do vídeo bem próximo aos favoritos);

4. Comentar no meu vídeo lá no youtube que tá participando do sorteio (http://www.youtube.com/watch?v=yCjh41OLsgU )    OBS: Comentar no vídeo e não no canal;

5. Me seguir aqui no blog (O link SEGUIR fica no canto direito da página é só rolar a barra para baix que você encontrará. E pra me seguir só basta ter uma conta do google, é fácil!);

6. Ser maior ded 18 anos e se for menos pedir autorização para os seus pais;

7. Morar no Brasil ou ter um endereço para que eu possa enviar os produtinhos para a(o) sorteada(o).





8 comentários:

Helloíne Francielle disse...

*Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-mulher-desdobravel-eu-sou.html

Beijokas e muito obrigada pela visita
Se precisar, estamos aí :)

JeHKa disse...

Participando!

Simone.K disse...

Participando!!
Bjuxx

Sanny Wendy disse...

Eu tenho um kit IGUALZINHO A ESSE AI :)

comprei quando fui pro Peru, eles quebram um galho e são bons de levar na bolsa... sem contar que a estampa é super fofa!

Tudo de menina disse...

Participando do sorteio =D

Anônimo disse...

OIE RAFA!!! ESTOU TE SEGUINDO AQUI TBM TÁ!!! PARA EU GANHAR O SORTEIO!!! ESSE KIT JÁ TEM DONA: EUUUUUU!!!
BJOS

Lu Produções disse...

PARTICIPANDO BJS

Lu Produções disse...

SIGA MEU BLOG TAMBEM BJS

Seguidores

Visualizações