Qual é a paleta ideal pra você?

Eu vinha pesquisando ultimamente muito sobre paletas de sombras. Nunca me decidia qual a melhor. Se a de 120 cores A, B ou C ou ainda as de 120 cores warm... A ideal ao meu ver que supre todas as minhas necessidades, a de 168 cores custando a bagatela de R$ 95 reais. De brinde ainda vou ganhar um conjuntinho lindo com 5 pincéis com o cabinho rosa e as cerdas em preto.

Eu literalmente amei. Não vejo a hora dos meus produtinhos chegarem. Mas vamos ao dilema das paletas...


Vou começar com a paleta de 120 cores A...


São bastante cores vibrantes, super pigmentadas, sortidos de cores opacas, shimer e metálicas , também uma carreira com 6 cores mescladas e poucas cores mattes(neutras). Para quem gosta de maquiagem muito colorida eu indico essa paleta... é de se apaixonar!!!!

Agora a de 120 cores B...


Ela é super pigmentada, sortida de cores neutras, shimer e metálicas, a diferença entre essa e a paleta A é que essa contém mais cores usáveis, mas também tem uma grande variedade de cores vibrantes, então a diferença entre elas é pouca, lembrando também que nessa versão não tem as 6 cores mescladas que tem na A (que particularmente não funciona muito) e também tem bastante cores iguais entre a A e a B. Essa eu indicaria como a 1ª opção de compra (na minha opinião).

A Paleta de 120 Cores C...



Essa paleta fica bem dividida entre cores vibrantes e cores neutras. Uma parte da paleta é com cores vibrantes que variam com cores shimer, metálicas e opacas, super coloridas, já a outra parte da paleta contém mais cores neutras (marrom, prata, branco, dourado, etc). Cores mais usáveis e todas muito pigmentadas. Indico ela também como 1ª opção de compra (na minha opinião).

OBS: A paleta B e C são as mais indicadas como 1º opção de compra, pois ambas contém cores mais usáveis, principalmente a C.

A Paleta 168 cores (a que eu comprei)...


Essa é pra suprir todas as necessidades (junção das paletas A, B e C). Cores vibrantes, neutras, shimer, metálicas e super pigmentadas. O tamanho da paleta 168 cores é o mesmo das paletas de 120, mas o diâmetro das bolinhas das sombras são um pouco menor das de 120 cores.
Recomendo ela também como 1ª opção de compra... é um sonho de paleta!!!

A Paleta Diamente...


Ela contém 72 cores diamantes, ou seja, elas são cintilantes e também tem minúsculos pigmentos come glitter, são muito pigmentadas, mas com uma certa sutileza, ficam mais delicadas e brilhantes. Muito linda!!! E super as indico para quem gosta de maquiagem colorida, mas ao mesmo tempo discreta. É um charme de paleta!!!

E finalizando com a Paleta Metálica com 88 Cores...




São 88 cores metálicas ou cintilantes que contém bastante cores usáveis e super pigmentadas, a diferença entre ela e a de diamante é que não vem os minúsculos pigmentos de glitter que vem na de diamante e nessa tem cores mais neutras, muito indicada para quem procura maquiagem com brilho metálico e com cores mais discretas. Muito chique essa paleta!!!! Com certeza será uma de minhas próximas comprinhas.
 
 
 
Todas essas paletas estão a venda neste blog e o FRETE É GRÁTIS.

By
Rafaella Ribeiro

1 comentários:

Lucianne disse...

Oi, vc sabe me dizer qual a paleta que tem melhor pigmentação? a de 168 cores ou a de 120 cores c. Obrigada.

Seguidores

Visualizações