Quem disse, Berenice? em Recife \0/


Olá mulheres desdobráveis.

 É isso mesmo, a tão esperada loja da Quem disse, Berenice? de Recife já foi inaugurada desde o dia 16/04 no Shopping Boa Vista e hoje fui conferir de pertinho os tão falados produtinhos e registrei tudo para mostrar a vocês. Vê só que massa!


A loja estava cheia. Todas querendo conhecer as novidades e as vendedoras super atenciosas, principalmente a Mariana que tirou todas as dúvidas da gente.



















Para as viciadas em batons a coleção estava lotada de opções pra todos os gostos. Tem os batons matte, cremosos e com glitter e ainda gloss. Minha amiga Socorro comprou um lindo rosa com glitter.







Comprei apenas um lápis preto, uma sombra verde e um limpa pincéis, e ganhei uma amostrinha do perfume "Quem vai pegar o buquê lilás?", que por sinal é muito cheirosinho. Mas só comprei o que estava precisando (tirando a sombra verde). A tentação foi grande e ainda tive a audácia de levar o cartão de crédito, mas resisti.
Eu amei a loja, não me decepcionou, queria comprar tudo, porque era tudo muito lindo! A loja é linda, as vendedoras super simpáticas e atenciosas, beijo pra todas e em especial a Mariana que me atendeu super bem, uma fofa!
Adorei o fato de podermos testar tudo, e de não ter vendedora nos perseguindo pela loja, sem falar no precinho super em conta, quero voltar muitas outras vezes lá!!!

A do Shopping Recife inaugurou dia 23, e em maio a do Rio Mar, todo mundo vai ter uma Berê bem pertinho...

E vocês gatonas, conhecem a Quem disse, Berenice? Já experimentaram algum produto, me contem. Beijoos!

0 comentários:

Seguidores

Visualizações