Resenha: Kit 12 Pincéis Macrilan


Olá mulheres desdobráveis..
Hoje vou falar de pincéis...
Os pincéis ajudam a melhorar e facilitar a aplicação da maquiagem. Na minha opnião não preciamos comprar pincéis carissimos (como os da Mac, Sigma, etc.)) para ter bons resultados. Encontramos hoje nas lojas especializadas marcas mais baratas e mais populares que proporcionam o mesmo resultado, como Natura, Avon, Boticário e Macrilan. Bem... hoje vou mostrar para vocês um kit com 12 pinceis Macrilan que eu comprei e que me custou cerca de R$ 30,00. Estou satisfeita com o resultado. Se você não é maquiadora profissíonal esses pincéis são ótimos. Os pinceis vem com um brush roll (estojo), e cada pincel vem dentro de um plástico de proteção.



Os pincéis Macrilan me surpreenderam, são macios, não soltam pêlos  e o cabo tem um tamanho bom. O único problema é que eles não colocaram no estojo um pincel para base e um para côcavo (esfumar). Enfim vamos aos pincéis:

1. Pincel duo pente/escova para sombrancelha.




2. Pincel aplicador de rímel:

 
Uso esse pincel para passar nos cílios quando o rímel empelota um pouquinho ou quando quero separar um pouco os cílios antes de aplicar o rímel.




3. Pincel esponja para aplicar sombra:

Achei ótimo pois vem 2 pincéis desse no kit  embora no lugar de um deles podia vir um pincel de base ou um de côncavo. Eu uso esse pincel pra aplicar sombras com glitter ou sobras iluminadoras (pigmento).


4. Pincel boca: para aplicação de batom:

Bem bacana esse pincel mas podia ser um pouquinho maior (rs). Ele ajuda bastante na hora de aplicar o batom de uma forma uniforme.


5. Pincel chanfrado:




Ele tem cerdas bem durinhas que ajuda na hora de usá-lo. Você pode usar ele para retocar a cor das sobrancelhas ou para delinear os olhos.


6. Pincel para sombra:


Adorei esses pincéis, um deles é maiorzinho acho que deu para perceber na foto. Aplico todo o tipo de sombra com eles, menos sompras com glitter, porque o glitter gruda nas cerdas e é uó (rs).

7. Pincel Leque:

Aposto que algumas de vocês pensaram Que P#**@ é essa?! Calma na hora que eu contar para que ele serve vocês irão morrer de rir...Ele serve para "varrer" os pozinhos de sombra que caem embaixo dos olhos e para tirar o excesso de pó do rosto. Eu achei esse um pouco molenga e é o único que anda soltando as cerdas. Mal uso esse...

8. Pincel de pó:

Não se enganem ele é muito maior do que pareceu essa foto. Ele é bem fofinho e gostoso, apesar de gostar e achar lindo aqueles pincéis gigantões e redondos lindo, esse foi aprovadíssimo.

9. Pincel blush: 

Enfim mesmo esquema que o pincel do pó macio e não solta os pelinhos mas esse é menorzinho e mais arredondado.



Resuminho e veredito: Na minha opinião esses são pincéis legais para quem está iniciando, já que possui pincéis de face e olhos. O que eu acho que falta nesse kit é um pincél de base, que não vem e faz bastante falta e um de côcavo para esfumar a sombra.
Pontos negativos: O pincel de leque solta bastante pêlo e os de olhos poderiam ser mais cheinhos e um pouquinho mais macio.
Pontos positivos: Os pincéis de face (pó e blush) esfumam bem a maquiagem e os olhos são regulares em suas funções. Pelo preço eu acho que vale a pena sim! Acredito que eles sejam encontrados pelo valor máximo de R$ 30,00.
São pincéis dignos para o preço e bons para quem está iniciando!

By
Rafaella Ribeiro

6 comentários:

Tati Lins disse...

Adorei a dica dos pincéis.

De menina para menina*--* disse...

tambem tenho esse kit de pinceis me agudou muito . obrigada

professora genérica disse...

Adorei, comprei esse kit recentemente e como não tenho muita prática me ajudou bastante! valeu pelo post!

Jessyka Lange disse...

eu to louca pra comprar os meus. aki ele custa 15,00 se eu nao me engano.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Isabelle Bissoli disse...

Quero muito esse pincel,parece sr completo e otimo.
http://funsttar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu comprei e estou adorando usá-los só o pincel de leque mesmo não parece ser muito bom e sim o de base faz falta, mais esse é o menor dos problemas compro a parte. Obg pelas dicas tava meia perdida sou iniciante rs.. Aqui o kit todo paguei 30,00.

Seguidores

Visualizações